Homem é preso por estupro de vulnerável e perseguição de adolescente na Bahia
Homem é preso por estupro de vulnerável, perseguia a vÃtima, que tinha 11 anos quando os crimes começaram
Por producao ·

Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (18), no centro do municÃpio de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. Ele é acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e perseguição contra uma adolescente. Segundo as investigações, os abusos ocorriam desde 2023, quando a vÃtima tinha apenas 11 anos.
Homem é preso por estupro de vulnerável e perseguição de adolescente na Bahia
A PolÃcia Civil informou que só tomou conhecimento do caso este ano. As investigações apontaram que os crimes eram praticados de forma reiterada. Além dos abusos, o suspeito perseguia a adolescente em diversas ocasiões, inclusive na saÃda da escola.
Antes da prisão, a unidade policial já havia cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado para coletar provas adicionais.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Poções, após representação da autoridade policial. O homem foi localizado em sua casa e conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais cabÃveis. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
A adolescente está sendo acompanhada e recebendo suporte dos órgãos de assistência social da prefeitura do municÃpio.