Geral PROCON

Procon-BA lança formulário eletrônico para denúncias e reclamações

Só serão aceitas denúncias de empresas e fornecedores que não estejam cadastrados na plataforma Consumidor.GOV, que é o principal canal dos Procons de todo o país para a solução dessas denúncias e reclamações.

Por G7 Bahia

13/07/2020 às 16:49:58 - Atualizado há
Foto: Divulgação
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) lançou nesta segunda-feira (13) um Formulário Eletrônico para que consumidores possam fazer denúncias e reclamações.

O Formulário Eletrônico foi lançado para ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção, que já conta com e-mail ([email protected].gov.br), plataforma online (www.consumidor.gov) e o aplicativo PROCON BA MOBILE.

Há, no entanto, regras para fazer denúncias e reclamações pelo novo canal. Só serão aceitas denúncias de empresas e fornecedores que não estejam cadastrados na plataforma Consumidor.GOV, que é o principal canal dos Procons de todo o país para a solução dessas denúncias e reclamações.

O formulário está disponível no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (www.justicasocial.ba.gov.br).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia