A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
O investigador da Polícia Civil da Bahia, Marcus Vinícius Peixoto Carrete, lotado no Serviço Aeropolicial (SAER) da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), foi alvejado por seis disparos de arma de fogo na noite deste sábado (8), em uma praça na região de Stella Maris.
Segundo relatos de populares, por volta das 21:00 um homem desembarcou de um veículo da marca Renault Logan de cor branca, placa QPW3F76 e efetuou seis disparos contra o policial civil, que não resistiu aos disparos e morreu no local. Após o crime, os criminosos fugiram do local abandonando o veículo nas proximidades.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Equipes das polícias civil e militar estão realizando buscas na região na tentativa de captura dos criminosos.
Carrete era natural do Rio de Janeiro e integrava o quadro da polícia civil desde abril de 2024. A Polícia Civil se pronunciou através das suas redes oficiais emitindo uma nota de pesar, confira na íntegra o que diz a nota: