Geral Acidente

Criança de 7 anos é levada de helicóptero para Salvador após receber coice de cavalo na cabeça no interior da Bahia

Menino foi diagnosticado com trauma cranioencefálico. Caso aconteceu na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano, e vítima está internada no Hospital Geral do Estado.

Por G7 Bahia

06/03/2025 às 10:43:55 - Atualizado há
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma criança de 7 anos precisou ser levada para Salvador em um helicóptero após receber um coice de um cavalo na quarta-feira (5), na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino, que não teve a identidade revelada, foi atingido na cabeça e diagnosticado com um trauma cranioencefálico. O estado de saúde dele não foi revelado.

Os bombeiros socorreram o menino na aeronave Fênix 02 do Grupamento de Operações Aéreas (GOA). O helicóptero pousou no estádio municipal de Santo Amaro, onde a criança, já estabilizada, embarcou e foi levada para a capital baiana.

Todo trajeto foi acompanhado por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a criança foi monitorada durante o percurso. Quando chegou em Salvador, o helicóptero pousou no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o garoto foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2025 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia