Entretenimento Carnaval 2025

Abertura do Carnaval de Salvador será no Campo Grande, revela presidente da Saltur

Segundo Edington, diversos artistas vão agitar o primeiro dia oficial da folia, em 27 de fevereiro, a partir das 15h30.

Por G7 Bahia

12/02/2025 às 18:53:04 - Atualizado há
Foto: Arquivo BNews/Sergio Pedreira

A edição de 2025 do Carnaval de Salvador, que celebra os 40 anos da Axé Music, terá uma grande novidade. A abertura da folia sofrerá mudanças e acontecerá no circuito Campo Grande, conforme revelado por Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), ao programa Se Liga Bocão, da Baiana FM, nesta quarta-feira (12).

"Se tem uma coisa que foi fortalecido nos últimos anos, foi o Carnaval no Campo Grande. Tivemos mais investimentos em atrações no Centro, foram 11 palcos temáticos. O circuito Barra-Ondina merece toda nossa atenção, mas o Carnaval de Salvador nunca esteve tão forte", declarou.

Segundo Edington, diversos artistas vão agitar o primeiro dia oficial da folia, em 27 de fevereiro, a partir das 15h30. "É uma homenagem aos artistas da Axé Music. Vamos abrir o Carnaval do Brasil na quinta-feira", disse.


Fonte: Bnews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2025 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia