João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (14), no bairro do Uruguai. Polícia divulgou imagens dos suspeitos do crime.
Um estudante do Colégio da Polícia Militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (14), no bairro do Uruguai, em Salvador. Momentos antes, os suspeitos do crime assaltaram outra pessoa.
Segundo informações de familiares de João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, o garoto trabalhava em um hortifrúti, que fica no mesmo bairro, e chegava na casa onde morava, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens.
Os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, anunciaram o assalto e fugiram após atirar no adolescente. Não há informações se a vítima reagiu ao crime.
"A gente ouviu o tiro na hora. Foi um só, certeiro. Ouvimos aquela zoada forte e ele ainda gritou: 'meu pai'. Eu nunca ia imaginar que ele tinha sido baleado", contou a tia do adolescente, Iraci Silva.
"Pensei que ele estava gritando para o pai abrir o portão, mas quando cheguei no muro, ele estava caído no chão, de lado, todo ensanguentado", relatou.
Policiais militares fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.
A instituição procura ainda outras imagens que possam auxiliar nas buscas pela dupla.