Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tristeza

Baiana de acarajé morre no Barradão após passar mal durante jogo do Vitória

Iracema Aragão morreu na noite de quinta-feira (20). Ela trabalhava no estádio há mais de 30 anos.


Foto: Reprodução

A baiana de acarajé Iracema Aragão, de 65 anos, morreu após passar mal dentro do Estádio Manoel Barradas, conhecido como "Barradão", no bairro de Canabrava, em Salvador, na noite de quinta-feira (20). A situação aconteceu durante a partida entre o Vitória e o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

A morte de Iracema Aragão foi confirmada pela Associação Nacional das Baianas de Acarajé (Abam). A idosa trabalhava no estádio há mais de 30 anos e trabalhou por mais de quatro décadas como vendedora de mingau na frente da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Salvador.

De acordo com apuração da produção da TV Bahia, Iracema Aragão usava marcapasso. Ela recebeu atendimentos de funcionários da Vitalmed e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Iracema Aragão deixou quatro filhos. Em nota, a Abam lamentou a morte da baiana.

"Seu compromisso com o ofício das Baianas era notório e muito respeitado, seja no seu ponto ou nas ações e eventos que participava assiduamente. "Que todo seu legado e ensinamentos siga trazendo orgulho para seus amigos, familiares e companheiras de jornada", lamentou.

Baiana de acarajé morre após passar mal durante jogo do Vitória — Foto: Reprodução/Redes Sociais


G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!