Geral Ataque

Mulher e taxista são esfaqueados em bairros nobres de Salvador

Casos aconteceram neste domingo (10), na Barra e na Graça. Suspeito é procurado.

Por G7 Bahia

10/12/2023 às 14:38:41 - Atualizado há
Crimes são investigados na delegacia do bairro da Barra, em Salvador — Foto: Vitor Barreto/SSP

Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste domingo (10), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que foi socorrida para uma unidade de saúde da região, revelou que o crime foi cometido pelo companheiro, que fugiu do local.

De acordo com a PM, a mulher foi atingida na Rua Afonso Celso e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Logo em seguida, outra equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada por causa de um taxista esfaqueado na Avenida Princesa Leopoldina, no bairro da Graça.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima ferida no braço e pescoço, que relatou ter sido golpeada por um homem com as mesmas características físicas do autor do crime ocorrido na Barra. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar informou que realiza buscas para encontrar o homem apontado como autor dos esfaqueamentos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2025 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia