Geral Atentado

Atentado ao ônibus do Bahia foi premeditado e envolvidos responderão por tentativa de homicídio

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Por G7 Bahia

10/03/2022 às 13:50:58 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Nove pessoas foram identificadas pelo atentado que aconteceu aí ônibus do Bahia no ultimo dia 24 de fevereiro, na Avenida Bonocô, em Salvador.

A delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas e responsável pelo caso, falou que os suspeitos devem responder por tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

"O atentado não foi feito com rojão, como tem repetido a defesa. Foram artefatos fortes e explosivos e poderiam ter causados danos muito graves", afirmou Francineide, em coletiva à imprensa.

A delegada ainda deixou claro que, tudo leva a crer, que o crime foi premeditado. Imagens mostram uns integrantes da Bamor em um bar, aguardando a chegada de outras pessoas antes das bombas serem arremessadas em direção ao ônibus da delegação tricolor.

Half Silva se tornou um dos principais suspeitos de participar do ato criminoso, após o carro identificado nas filmagens ter sido encontrado em sua posse, nos Barris, local onde ele mantém uma loja de informática.

No atentado, dois jogadores ficaram feridos: o goleiro Danilo Fernandes (com lesões próximas ao olho) e o lateral Matheus Bahia, com ferimentos nas mãos e pernas. O atacante Marcelo Cirino deixou o clube uma semana após o atentado.

Fonte: Com informações do Metrô1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia